Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Casas populares fechadas.

Casas populares na comunidade de Jitaí.

As famílias beneficiadas aguardam o dia de receber.
Quando será?
Muito já se falou sobre a demora na entrega das últimas casas populares construídas em diversas localidades barroquenses. A demora é tanta que em alguns casos as famílias beneficiadas entraram por conta própria, com isso tiveram que arcar com algumas despesas, como pintura, encanação de água, energia e alguns reparos, isso sem citar que não há iluminação pública na maioria dos locais onde as mesmas foram erguidas. Houve até casos de invasão por pessoas que não foram selecionadas. Até o momento todos os prováveis motivos apontados para a não entrega, trata-se de boatos sem confirmação das partes envolvidas, mais segundo estes comentários, a responsabilidade pela entrega seria do ex-prefeito o que não isenta o atual de culpa, pois se de fato, a conclusão e entrega é de responsabilidade do seu antecessor, a gestão atual deve cobrar dele que resolva tais problemas.
Com tantas famílias sem ter onde morar, muitas destas pagando aluguel e vermos casas populares construídas com dinheiro públicas praticamente prontas e sem serem entregues às famílias que foram contempladas é revoltante.

Que esta situação seja resolvida o mais rápido possível é o que esperamos.
Da Ronda @ Nossa Voz.

4 comentários:

  1. Pela foto as casas estão praticamente acabadas. Procurar culpados para o atraso é bobagem. Vale ressaltar que o convenio foi com a prefeitura e cabe ao prefeito atual concluir e fazer as entregas aos seus respectivos donos. Ou será que ele pretende esperar a reeleição de Edilson?
    Mara

    ResponderEliminar
  2. ''Que no portal da tcm, trbunal de contas dos munícipios consta varias empresas trabalhando em Barrocas''.
    '' Será que os Barroquense sabe dessa,pois anos e anos somos obrigados a sair para outros Estados amigos empresas de transporte trabalhando construido escolas rsrsrsr só Barrocas mesmo''!!!!

    ResponderEliminar
  3. ''O problema da demora é que as empresas que estão construindo essas casa são empresas de transporte e variedades facil ver www.tcm.com.gov coloca o nome Barrocas portal da cidadania,obras,entidades,prefeitura,verão as surpresas vou fazer questão de imprimir todas as paginas e fixar em todos os estabelicimentos as cifras é de espantar''...

    ResponderEliminar
  4. ''As casas vão sempre demorar pois as casas são construidas por empresas de transporte e empresas que aluga maquinas. Barrocas está cheias de empresa e os barroquense estão em outros estados trabalhando será que essas empresas têm funcionarios trabalhando não conhecido rsrs''.
    Vou imprimir as paginas das empresas que tanto trabalha em barrocas vou destribuir em todos os cantos desta cidades as cifras.
    É facil ver www.tcm.gov.com portal da cidadania,obras,entidade prefeitura lá verão as cifras...

    ResponderEliminar