Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Filarmônica 30 de Março

A diretoria da Filarmônica 30 de Março se reuniu na noite de sábado (22) na residência do seu presidente para discutir os rumos de entidade. Rubenilson em sua fala disse da felicidade que teve ao receber e-mail informando que a Filarmônica estava cadastrada na Secretaria de Cultura do Estado. O mesmo e-mail pede o envio de documentos (estão sendo providenciados) para que possamos receber recursos para aquisição dos tão esperados instrumentos, através da SECULT/FUNCEB.
O presidente falou ainda da importância da implantação da escola de música como parte do projeto da Filarmônica, falou que a busca pela disciplina será constante como forma de preparamos o jovem para o futuro, e acrescentou: “sabemos dos problemas que a família vem enfrentando, o álcool a droga a evasão escolar, mais juntos poderemos mudar essa realidade. A vice-presidente Noélia Bispo também comentou sobre a participação dos jovens, segundo Noélia outras atividades poderão ser desenvolvidas pela Filarmônica, como aulas de Cântico, Teatro dentre outros. Celso Coelho Diretor Social disse que a Filarmônica será mais uma casa de Cultura e jovens e adolescentes poderão com a participação de entidade ser grandes músicos , consequentemente grandes cidadãos. A próxima reunião acontecerá no mês de Junho.

Cerca de 25 pessoas participaram do encontro.

Da Ronda @ Nossa Voz.

2 comentários:

  1. MUDANÇASS JÁ NESSE BLOG MEU AMIGO DO PEITOO
    RUBENILSON MEU QUEIRIDOOO
    ABRAÇÃO PRÁ VC E TODA FAMILIAA
    UMA CRITICA CONSTRUTIVA

    ResponderEliminar
  2. Rubenilson, não se preocupe com as critícas. As pessoa que criticam o seu trabalho é porque não entendem o quanto este meio de comunicação nos informa, e afinal para nós que entendemos fazer uma crítica faz parte do dia a dia de quem está envolvido com processos produtivos, de quem lidera equipes, de quem faz parte de grupos comprometidos com projetos para a melhoria da cidade e do mundo, de quem tem um movimento social. Desta forma a crítica é um elemento indispensável na comunicação interpessoal; classificando como destrutiva ou construtiva, Mas não é sempre assim que os que se acham criticados entendem... Seja firme e mostre a ralidade.
    Por Valdeci Pereira Mota
    Povoado do Rosário.

    ResponderEliminar