Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Cavalgada da Fazenda Novo Horizonte.

SAM_0518Neste domingo dia 07, acontece em Barrocas à tradicional Cavalgada da Fazenda Novo Horizonte, que é organizado pelos irmãos Van, Teca e Tiago. Há 13 anos acontece esta grande cavalgada, a cada ano a busca é constante para melhorar a festa e com certeza os irmãos têm conseguido êxito, a começar pelo Parque que era um sonho e já se tornou realidade, em se tratando de número de vaqueiros o evento também se destaca e conta com gente queSAM_0519 vem dos diversos cantos não só da nossa região mais da Bahia.

Nesse domingo os vaqueiros e demais participantes dessa edição que partiu de Teofilândia, chegaram à Barrocas por voltas das 16:40, na frete Vam e os irmão Teca e Tiago, em seguida as amazonas portando as bandeiras do Brasil, Bahia, Barrocas e do Parque Novo Horizonte, dentre os populares, estavam presente o ex-prefeito José Edilson e seu irmão Jailson, os comerciantes Odajan Macarenhas e Adenis dente outros. Os aboios ficaram a cargo de Mirando e Beto Cabelinho.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         O desfile passou pelas principais ruas da cidade e seguiu para a Fazenda Novo Horizonte, onde acontece a festa, com a presença de artistas que animam o evento fazendo o público dançar músicas que enfatizam a vida do vaqueiro nordestino. Há também grupos que tocam outros ritmos e assim a festa agrada a todos os gostos.

O comércio barroquense apoia essa bonita festa, assim com a Prefeitura Municipal de Barrocas.

Outras imagens:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Área do Parque

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fazenda Novo Horizonte

SAM_0538

Da Ronda @ Nossa Voz- Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário