Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rapaz acusado de ter matado jovem a golpes de facão se apresenta.


           Depois que a notícia dando conta de que o rapaz conhecido por Júnior, suposto assassino do jovem Felipe havia se apresentado na Delegacia de Barrocas, uma multidão se formou, em frete ao DP. Parentes, amigos e conhecidos de Felipe demonstravam muita revolta com o ocorrido e permanecem aguardando uma provável transferência do acusado que teria se apresentado com uma advogada. O clima é tenso, três viaturas da Polícia Militar com vários policiais estão no local.
O Crime aconteceu na madruga de domingo (21), por volta das 02h00min horas da manhã. A violência do assassinato chocou a população, Felipe foi morto a golpes de facão. Segundo informações não confirmadas o crime pode ter sido motivado por ciúmes.
Mais informações em breve.
Da Ronda @ Nossa Voz

2 comentários:

  1. Espero que esse crime não fique impune novamente.... Já chega desses acontecimentos em Barrocas. A polícia tem que fazer com que ele pague pelo o que fez.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus ,como minha cidade estar cada dia mais violenta,nem tem muitos meses que tevem um crime ,agora mais esse,misericodia Jesus ,tirei da minha cidade todos aquele de coração ruim .Espero em Deus que neste Natal e Ano Novo seja de muitas paz e alegria ,que as pessoa quer vou passar a virada de ano la vá de coração abençoado.

    ResponderEliminar