Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Mais um crime bárbaro em Barrocas

Rua Sinfônio Alves Queiroz.
A população barroquense volta a se chocar com mais um crime que aconteceu na madrugada desse domingo (21).
Por volta das 02:00 horas da manhã moradores da Rua Sinfrônio Alves de Queiroz, escutaram barulho e correria, em seguida presenciaram um crime. O autor inicialmente agrediu a vítima com socos, em seguida retornou ao local e desta vez armado com um facão deferiu golpes contra a vítima conhecido como Felipe de Zuzinha, que ainda consegui correr por alguns metros, sendo alcançado e conforme informação de moradores que não quiseram se identificar, desta vez foi atacado com mais oito golpes. A violência dos golpes chocou as pessoas que moram nas proximidades e que assistiram a tudo sem nada poder fazer. Ainda conforme relato, o agressor apenas perguntava a vítima: “você ainda vai me matar”? Em seguida o autor com a arma do crime na mão seguiu para sua casa pegou uma quantia em dinheiro e fugiu. Ainda não se tem informações concretas sobre o que motivou o assassinato.
Felipe foi socorrido com vida mais não resistiu aos ferimentos, falecendo antes de da entrada no Hospital Geral o Estado.
A Polícia Civil está realizando buscas na tentativa de prender o suspeito de prenome Júnior, conforme informações da própria policia.
Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário