Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Barrocas: Sem tomar nenhum gol em 5 jogos, Clebson Bambino é o goleiro menos vazado do Campeonato Municipal

Clebson Bambino, A muralha - Foto: Rubenilson Nogueira
Vindo da Base do Santa Cruz, sendo atualmente instrutor voluntário do Projeto Bola na Rede, o jovem goleiro Clebson do Rosário Goes, 18 anos, morador do Povoado de Lagoa da Cruz, está há mais de 450 minutos, ou cinco jogos, sem sofrer gols. Ele é titular da equipe que lidera o Grupo B do Campeonato Municipal, com a melhor campanha da competição.

Apesar da pouca idade, Clebson neste ano está disputando o seu terceiro Campeonato Municipal, ou Barroquense, como era chamada a competição. Na primeira disputa, participou como atleta do Juventude, equipe do Povoado do Velho Domingo, naquele ocasião Bambino era reserva.

No Santa Cruz, Clebson é titular absoluto, mas quando questionado sobre o ótimo desempenho embaixo das traves, ele prefere destacar os zagueiros da equipe: "meu maior segredo é minha zaga, os dois melhores zagueiros de Barrocas pra mim, na minha frente, sem deixar passar nenhuma bola" afirmou. 

O jovem atleta disse que se inspira em outros goleiros que estão na briga pelo troféu 'muralha do ano', exemplo de Eliseu, que também já vestiu a camisa do Santa e Tei, goleiro do Palmeiras da Minação.

Sobre a excelente campanha do Santa Cruz, que busca o inédito Tri Campeonato esse ano, Bambino disse que o time é até melhor que a equipe Campeã de 2017. Ouça abaixo um entrevista com o atleta, quando ele estava há quatro jogos sem sofrer gols.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário