Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

Santa Cruz goleia e mantém invencibilidade no Campeonato Municipal de Futebol

Santa Cruz líder do Grupo B - Foto: Arquivo A Nossa Voz
Mesmo na reta final da competição, os artilheiros mantiveram a 'fome de gols' e neste domingo (29) balançaram as redes 26 vezes, fazendo a alegria das torcidas, destacando o futebol barroquense. Tudo isso, com um jogo a menos, pois a partida entre Chape e Nova Brasília foi adiada por motivo de força maior.

Das oito partidas disputadas, ocorreu apenas um empate, foram 7 vitórias, pontos que vão movimentar e podem mexer na tabela da classificação.

Destaque para a goleada do Santa Cruz em casa sobre o Boca Junior da Santa Rosa, por 5X0. A equipe vitoriosa, tem a melhor campanha no certame, já o Boca em dois jogos sofreu 13 gols, e vê a classificação ficar ainda mais distante.

O Vasco também fez bonito, a goleada de hoje sobre o Náutico mostra que a equipe do Povoado do Rosário conseguiu superar a má fase e agora a classificação é um objetivo possível.

Registra-se também, a boa vitória do Bahia por 3X0 sobre o Borrúsia, jogo na Lagoa Redonda. O Cruzeiro carimbou a classificação derrotando o Goiás pelo mesmo placar no Curralinho.

Infelizmente a rodada teve fatos lamentáveis, segundo informações preliminares, no jogo da sede, entre Fluminense e Baraúna do Rumo, um jogador por pouco não foi agredido, o goleiro Lucas Camarão precisou deixar o campo na viatura da polícia.

Placar da Rodada
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário