Vereadora Maria Lucenir. Foto Kauã Sherman |
A vereadora Maria Lucenir, representante das mulheres na Câmara de Vereadores de Barrocas, recentemente esteve no centro de uma polêmica, após um ouvinte da Rádio A Nossa Voz ter levantado a hipótese de seu afastamento do cargo. No entanto, a vereadora esclareceu a situação num grupo de WhatsApp.
"O que tá acontecendo é que tá faltando remédio no caps e esses tão falando o que não sabe (risos). Estão querendo mim tirar do mandato só que quem mim deu foi o povo, eu sou mulher e não sou movida a dinheiro. O problema que estou com 4 hérnia de disco na coluna as sessões que faltei dei atestado e outra falei com o presidente o motivo", informou Maria Lucenir
Diante dessa situação, Maria Lucenir ainda falou que o surgimento desse boato é por ser uma mulher e que tem respeito pelo grupo em que faz parte, abordando e esclarecendo a verdade. Segundo Cenir, ele esta melhorando dos problemas de saúde, podendo retornar normalmente e frequentar as sessões da Câmara de Vereadores.
Porém, ao Radialista Rubenilson Nogueira, a vereador revelou através de áudio que meses atrás foi sim procurada por alguém com a proposta dela se afastar da Câmara Municipal e ocupar um cargo no governo do estado, possibilidade que ela prontamente negou.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário