Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2024

Casal morre eletrocutado dentro de casa ao tentar fixar um varal na cidade de Araci

Casal morreu eletrocutado dentro de casa - Imagem Reprodução Calila Notícias
Outra tragédia envolvendo eletricidade abalou a cidade de Araci no Território do Sisal da Bahia, na tarde deste domingo (03). O casal Renovaldo Jesus de Souza, 31 anos, e Betânia Santana de Souza, 26, realizava um serviço doméstico, quando o homem fixou um varal na parede, utilizando prego e martelo e atingiu em cheio uma fiação elétrica de uma casa vizinha.

De acordo com informações divulgadas pelo Calila Notícias, pessoas conhecidas do casal, contaram que no momento que Renovaldo foi atingido pela descarga elétrica, a esposa tentou puxar ele pelo braço e também foi atingida. Ambos morreram na hora por volta das 15h30.

O caso aconteceu na Rua Otávio Barreto de Andrade, bairro Coqueiro, na sede do município. Renovaldo trabalhava junto com um irmão em uma oficina de moto. O casal deixa uma filha menor.

Segundo a Polícia Militar. o irmão do homem relatou que, ao chegar ao imóvel, viu as duas vítimas segurando um arame que estava preso na parede por um prego ainda passando corrente elétrica. Ele usou um alicate para cortar o fio, para tentar salvar as vítimas, mas já estavam sem vida.

O incidente acontece 10 dias depois da morte de um homem que também foi eletrocutado quando realizava uma trabalho contratado pela Prefeitura de Araci

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário