Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

Aliado do prefeito Jailson, liderança do Alto Alegre alerta que grupo tá desmoronando: "Todo dia vai um, dois" (atualizado)

Grupo da oposição mostrando pessoas que teriam se aliado ao ex-prefeito - Foto: Reprodução
Diante das novas adesões anunciadas pelo grupo da oposição, um dos aliados de confiança do Prefeito José Jailson, em áudio compartilhado nas redes sociais, lamentou os acontecimentos e demonstrou preocupação. No áudio  atribuído ao pré-candidato a vereador Bimbeiro, que tem recebido grande apoio do gestor, a pessoa questiona os motivos que estão levando algumas lideranças a mudarem de lado.

"Rapaz é complicado o ser humano, aí ver quem é as pessoas que é de verdade e quem não é, complicado. Vai acabar, não vai ficar ninguém não é? Que pecado é esse que esse homem cometeu que todo mundo tá fazendo isso como nosso gestor rapaz, pelo amor de Deus? Questionou o líder do prefeito.

No final do áudio compartilhado principalmente por pessoas ligadas a oposição, a pessoa ainda afirma: "O que tá acontecendo no grupo? Tá desmoronando, desmoronou aí, o negocio aí tá brabo aí agora. Tudo dia vai um dois", alertou o pré-candidato. Entre os nomes que deixaram a base estão, o vice prefeito Waldir, o Presidente da Câmara Miguel Carvalho, Junior de Guel, Walter da Saúde, Crispim do Tanque Bonito. 

Bimbeiro que é natural do Povoado de Alto Alegre, é um dos nomes ligados ao prefeito que tem conseguido visibilidade, e é visto como um dos que podem chegar a Câmara Municipal de Vereadores. (Ouça o áudio na íntegra abaixo)

@ Nossa Voz - DA Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário