Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2024

Prefeito destaca implantação do Centro Educacional de Apoio Integrado em Barrocas

Centro Educacional de Apoio Integrado. Foto Rubenilson Nogueira
Em publicação numa rede social na última terça-feira (12), o prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, afirmou que implantar o Centro Educacional de Apoio Integrado no município, foi uma das ações mais importantes do seu governo.

Segundo o prefeito, cerca de 300 pacientes são assistidos atualmente no Centro de Apoio, que oferece assistência a pessoas com deficiência. 

"Implantar em Barrocas o Centro Educacional de Apoio Integrado foi sem dúvidas uma das ações mais importantes realizadas pelo nosso governo. Hoje média de 300 pacientes já são assistidos no Centro de Apoio, famílias que hoje têm a tranquilidade em saber que existe esse centro com diversos profissionais qualificados para dar assistência aos seus filhos na nossa cidade", escreveu Jailson numa rede social.

Segundo uma das mães que fala no vídeo compartilhado pelo gestor, no local os pacientes podem ser atendidos por diversos profissionais, psicólogo, psicopedagogo, nutricionista e neuro. O centro está localizado na Rua Roque Avelino de Queiroz 274, Centro de Barrocas. (vídeo aqui)

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário