A Seleção de Barrocas sofreu uma baixa importante às vésperas do jogo decisivo contra Santaluz, marcado para este domingo (14), no Estádio Municipal. O meia-atacante Alisson, que desde o ano passado defende as cores da Seleção Barroquense, se lesionou no treino desta sexta-feira (12), último antes da partida.
Alisson participou de todos os jogos do Intermunicipal 2025 e vinha ganhando espaço como titular, tendo começado as duas últimas partidas entre os 11 iniciais. No ano passado, ele também fez parte da campanha histórica em que Barrocas alcançou a semifinal da competição.
Levado ao Hospital Municipal de Barrocas, foi constatada a necessidade de avaliação cirúrgica em razão da gravidade da lesão na perna esquerda. O atleta já foi encaminhado para uma clínica em Conceição do Coité, onde novos exames irão confirmar a necessidade ou não do procedimento.
O presidente da Liga Desportiva de Barrocas, Chicão de Louro, informou ao Jornal A Nossa Voz que ainda hoje passará mais detalhes ao JNV sobre o quadro clínico do jogador. A ausência de Alisson representa um desfalque de peso para a equipe, que precisará se reorganizar para buscar a classificação.
Segundo o vice Presidente Arilson Ari Ari, caso Barrocas avance, a tendência é que o atleta também não tenha condições de retornar à competição, diante da gravidade da contusão.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário