Na tarde desta segunda-feira (23), a moradora Elza Mota, conhecida como Elza do Velho Domingo, através da Rádio A Nossa Voz cobrou atenção quanto à falta de cuidados com os jardins e canteiros do povoado de Velho Domingo, em Barrocas. Segundo ela, a grama e as plantas da praça estavam secas, já que não vinham sendo molhadas como em anos anteriores.
“É lamentável ver esses canteiros aí, essas gramas, nessa situação, tudo morto. Onde foi molhado o ano passado. Eu quero chamar atenção do vereador que foi eleito aqui nessa comunidade, o vereador Júlio (...) que ele peça para alguém molhar essas gramas. Eu não queria estar aqui cobrando essas críticas não, eu queria estar elogiando, mas infelizmente a realidade é essa em todos os povoados”, afirmou.
Horas depois, a própria moradora voltou a entrar em contato com a redação do JNV para informar que sua reivindicação havia sido atendida. Ela relatou que o vereador Júlio enviou um "bizouro" com um pipa para realizar a molhação das gramas da comunidade.
“Nós cobramos e o vereador Júlio mandou molhar aqui as gramas da comunidade de Velho Domingo. Como eu lhe falei, não estou aqui para criticar ninguém, estou aqui para elogiar. E como o vereador Júlio mandou vir molhar aqui, eu estou agradecendo a ele. Continue molhando essas gramas, porque isso aí é um bem material para nós todos. É um patrimônio público”, disse.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário