Uma moradora do povoado do Curralinho, zona rural de Barrocas, denunciou um caso de suspeita de maus-tratos contra um gato, ocorrido às 18h30 do sábado (7). O povoado fica a aproximadamente 18 quilômetros da sede do município. A moradora pediu para não ser identificada.
Segundo relato encaminhado ao JNV, o animal teria sido atingido por algo arremessado ou disparado contra ele. A moradora acredita que possa ter sido uma pedra ou disparo de badogue, porém não há confirmação sobre como o fato ocorreu.
Abalada com a situação, ela pediu providências e desabafou. “Tá tendo maus-tratos de animais aqui no povoado do Curralinho… por volta das 18h30 maltrataram meu gatinho, jogaram como se fosse uma pedra ou atiraram de badogue. Peço encarecidamente providências, pelo amor de Deus”, relatou.
Ela também afirmou que já enfrentou situação semelhante anteriormente. “Há quase um ano mataram dois gatinhos meus, e agora maltrataram esse hoje… A gente cuida tanto dos gatinhos, ama, até uma casinha tem pra eles… e uma hora que tão soltos chega maltratado. O que um bichinho inocente faz de mal a um ser humano pra fazer tanto mal?”, completou.
@ Nossa Voz - Da Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:
Enviar um comentário