Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2026

Barrocas: Maior edição da história, Campeonato dos Comerciantes 2026 terá 12 times (Veja Rodada de Abertura)

5º Campeonato dos Comerciantes começa dia 5 de março com 12 equipes
O 5º Campeonato dos Comerciantes 2026 terá início na quinta-feira, dia 5 de março, às 18h45, na Arena Santa Rosa, em Barrocas. A competição chega à sua quinta edição reunindo 12 equipes, número que marca a maior participação desde a criação do torneio.

O organizador do campeonato e ex-presidente da Liga, Jobel Miranda, esteve na quinta-feira, dia 19, na sede do Jornal A Nossa Voz para apresentar os últimos detalhes da competição. Já na sexta-feira foi entregue a tabela completa com os jogos das seis rodadas da primeira fase.

Rodada de abertura do certame
Segundo Jobel, “a expectativa é muito boa, são 12 times, envolvendo muitos jogadores, comércio, populares, veteranos e jovens jogadores também. Estamos nos empenhando para fazer mais uma grande competição”, afirmou. Esta é a primeira vez que o campeonato contará com 12 equipes, consolidando-se como a maior edição já realizada.

O Jornal A Nossa Voz fará a cobertura completa da competição, acompanhando todos os jogos e trazendo informações, resultados e destaques ao longo do campeonato.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário