Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Começou a ser construída na segunda-feira (21), a mais nova pista de vaquejada da região do sisal.

Amantes da Vaquejada acompanham a construção da nova pista.
A pista Davi Cordeiro está sendo construída no povoado do Cedro - Barrocas, e tem a frente os amigos Gerival Moreira e Júnior Trabuco. Segundo Gerival, além da pista de vaquejada que será uma das melhores da região, a área terá espaço para shows, Bar, área dos vaqueiros, estacionamento e pista de argolinha. O terreno mede aproximadamente sete tarefas e fica a cerca de 1 km do centro do Cedro, e 3 km da sede do município.
Gerival Moreira
Gerival ainda fez questão de comentar os últimos boatos que circularam na cidade, dando conta de que o prefeito estaria sendo pressionado para não apoiar o projeto. Para Nem, isto mostra o quanto estas pessoas não gostam do Cedro, porque o parque irá gerar empregos, movimentar o comércio e ainda incentivar a prática do esporte que faz parte da nossa cultura: “o vaqueiro é um ícone da nossa região, e esta festa será feita para homenagem estes heróis” disse Gerival Moreira.
Com muito determinação os amigos deram continuidade ao ousado projeto e a inauguração está prevista para o dia 17 de Dezembro, mas no dia 5 de Março a tradicional argolinha será realizada no local.
Na tarde de segunda-feira, alguns dos amantes da vaquejada acompanhavam os trabalhos, dentre eles, Lucas Ceará, Banha, Nelsinho e Ycaro.
A construção do Parque tem o apoio especial de Davi do Cedro, que dará nome ao mesmo, já que foi ele quem doou a área e dos Prefeitos de Serrinha, Teofilândia e Barrocas, além do comércio de Barrocas e da região.
Gerival e Danilo
São ações de jovens empreendedores como Gerival com a Pista de Vaquejada, Danilo com a Pista de MotoCross e tantos outros, que o nosso município vem se desenvolvendo, quanto àqueles que vivem e dependem da política, se prestam a perseguir, não geram emprego, não investem na cidade, pelo contrário tentam barrar o desenvolvimento.
Outras Imagens:
A área do Parque é de aproximadamente 7 tarefas.

O público terá visão privilegiada.

A pista será moderna, toda murada.
Da Ronda @ Nossa Voz.  

Sem comentários:

Enviar um comentário