Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jovem de 22 anos cai de moto no Centro da cidade.

Hospital Municipal
Os acidentes envolvendo motocicletas têm aumentado bastante em Barrocas principalmente nos finais de semana, nos últimos meses percebe-se um agravante, o crescimento de lesões na cabeça, pois aos poucos os barroquense têm deixado de usar o capacete.
Dona Júlia , bastante preocupada com o estado de saúde do filho.
Por volta das 22h20min deste sábado deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas, o jovem Mauro de Jesus dos Santos, de 22 anos que mora na Rua Torquatro Gomes, ao fundo do Colégio Municipal. Maro, como é popularmente conhecido vinha no sentido Posto de Lavagem de Tony, Mercadinho de Davi, pilotando uma Moto YBR vermelha e não conseguiu fazer a curva, ele perdeu o controle da moto e caiu de frente a Borracharia de Jorge.
Segundo informações de moradores, pelo barulho ele vinha com certa velocidade: “Rapaz foi uma pancada tão forte que pensei que era um caminhão” disse um morador que não quis se identificar. O jovem ficou por alguns minutos desacordado, e logo foi socorrido por uma ambulância.
Mauro sofreu escoriações nos pés, cotovelo , ombro e um corte na cabeça, aparentemente ele passa bem.
No Hospital conversamos com a senhora Julia, mãe de Mauro, ela nos disse que ele já sofreu várias quedas, algumas por está bebendo, mas está foi a mais grave. Ainda segundo dona Julia o filho não costuma usar o capacete apesar dela e os irmão insistirem. “Lá em casa tem dois capacete, e mesmo assim ele sai sem nenhum” disse um irmão da vítima.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário