Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

COPA FEIRENSE DE BICICROSS

Neste domingo dia 06, dezesseis pilotos barroquenses, divididos em sete categorias, disputaram a 9ª Etapa da Copa Feirense de Bicicross.
Cerca de 30 pilotos participaram das seletivas para poder competir em Feira de Santana , que acontecerem durante a semana na Pista da Fazenda Repente. Destes, 12 garotos garantiram vaga, ficando na primeira e na segunda colocação nas suas categorias. Mais 4 pilotos, sendo os melhores terceiros lugar também seguirão para a disputa da Copa.
A expectativa de pódium é grande, já que os meninos têm treinado forte, e tem muita força de vontade. Na última competição em feira, três pilotos da nossa cidade subiram no pódium. Outro detalhe importante é que os pilotos de Barrocas contaram com torcida, pois o Prefeito Municipal além de conseguir o carro para os competidores conseguiu um veraneio para levar alguns familiares, outros seguiram com carros próprios, o certo é que todos estarão incentivado os barroquenses.
Galera do ESC
Um dos coordenadores do ESC falou com nossa equipe e disse que o que motiva este tipo de ação é ver a determinação dos meninos na busca por uma vaga. “Eles preparam a pista, treinam, correm atrás de patrocínio e até bolão fizeram tudo pelo esporte, nós só apoiamos disse, o diretor que preferiu não se identificar.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário