Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Açude de Nova Brasília foi revitalizado.

Adicionar legenda
A Prefeitura Municipal realizou no início deste mês, a limpeza de um dos maiores açudes da nossa região. O açude municipal que fica localizado na comunidade de Nova Brasília, é muito importante para os moradores da redondeza, é dele que em tempo de seca os agricultores abastecem seus reservatórios com intuito de matar a sede dos animais.
Prefeito conversando com
moradores da região.
Segundo um morador que entrou em contato com a nossa redação, a água do açude é muito limpa, e serve até para consumo doméstico.
O Prefeito Municipal esteve acompanhando os trabalhos e conversou com algumas pessoas que estavam presente.

A limpeza foi realizada com auxilia de uma enchedeira, um trator de esteira e diversas caçambas. O trabalho foi rápido, em apenas dois dias o grande reservatório de águas fluviais já estava pronto.
Agora todos esperam que a chuva venha para que o grande açude encha e volte a atender as necessidades dos moradores e agricultores.
Muita lama foi retirada, já que está foi a primeira limpeza realizada no açude desde que ele fiu construído.
Da Ronda @ Nossa Voz
Foto: Diego

2 comentários:

  1. Parabéns meu Prefeito e Amigo Almir ,continiu assim ,realizando obras em nossa cidade Barrocas,deixe os outros falei que Sr.Prefeito não esta fazendo nada,isso é pura invejas,sábia que Sr.é e sempre sera um prefeito Otimo,va em frente [Deus te cubra com suas benças]abração da tua amiga e eleitora Cida.

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostaria de saber se em meados dos anos 88/89 teve um prefeito chamado Juvenal????
    Preciso de ajuda, por favor quem puder me dar maiores informações!é urgente!
    Meu e-mail é caroline_ca90@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar