Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ABI estará presente na audiência de conciliação.

Presidente Jair Cezarinho, José Raimundo e Valter Vieira
Na segunda-feira o Presidente da Associação Baiana de Imprensa, seccional norte/nordeste, Jair Cezarinho, entrou em contato com o diretor do Jornal @ Nossa Voz, Rubenilson Nogueira, para saber detalhes sobre o processo movido contra ele pelo vereador Miguel Carvalho, no qual o edil pede indenização por danos moraes no valor de R$20.400,00.  
Depois de ser informado sobre o que teria motivado a ação, já de posse dos documentos e da matéria que objetivou a ação, o presidente solicitou a presença do Diretor do Jornal na sede da entidade em Feira de Santana. Rubenilson foi recebido por Jair Cezarinho que no mesmo dia foi ao programa Acorda Cidade, do radialista Dilton Coutinho na rádio Sociedade AM e Valter Vieira, Programa Ronda Policial na Rádio Subaé e tratou do assunto.
Segundo Jair a entidade estará acompanhando esta ação, pois é uma forma de garantir a liberdade de imprensa, assegurada pela Constituição Federal. “A ABI fará o seu papel na defesa da liberdade de imprensa, e é importante dizer que tenho a convicção de que Rubenilson Nogueira trabalha com seriedade, responsabilidade e ética, e por isso estaremos acompanhando este caso”, disse Cezarinho.
No dia 20 de maio, o presidente virá a Serrinha, cidade onde acontecerá a audiência para acompanhar o desenrolar do caso.

1 comentário:

  1. HUMOR

    O Jornal@Nossa voz - Barrocas impresso é realmente ecológico. Pois é. Depois de lido, é reciclado, ganhando o status de "Papel higiênico". Ao contrário de outros jornais que ficam poluindo o ambiente depois de lido, esse vai ocupar um lugar de destaque nos banheiros de luxo. Se o "serviço" for demorado, o indivíduo que está sentado no "trono" ainda o pode reler e ficar melhor informado.

    Em tempo: Rubenilson, eu ainda não recebi o exemplar da última edição do Barrocas@Nossa Voz impresso. Manda-me um exemplar. Prometo que, depois de lido e apreciado, não o jogarei no lixo. Vou reciclá-lo.

    Parabéns! As visitas ao blog http://jornalanossavoz.blogspot.com estão beirando às 300 mil.

    ResponderEliminar