Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Católicos barroquenses participarão da cerimônia de beatificação de Irmã Dulce


A cerimônia de beatificação de Irmã Dulce está prevista para começar ao meio-dia deste domingo (22) no Parque de Exposições de Salvador. Está previsto que cerca de 70 mil pessoas se farão presente. Católicos barroquenses estão mobilizados para participar da cerimônia de beatificação de Irmã Dulce.
Ônibus com fiéis seguirão de quase todas as paróquias do Estado para o Parque de Exposições de Salvador local do evento.
A paróquia São João Batista, Barrocas, também estará representada, um microônibus com cerca de 20 pessoas, partirá da Igreja Matriz ás 13h do domingo (22). O padre Márcio Brito seguirá junto Com os fieis.

 A beatificação

A cerimônia de beatificação de Irmã Dulce está prevista para começar ao meio-dia deste domingo (22) no Parque de Exposições de Salvador. A previsão é reunir 70 mil pessoas.
A entrada ao parque é gratuita mediante apresentação do ingresso que está sendo repassado pelas paróquias de cada bairro ou cidade. Os portões do Parque de exposições serão abertos ao meio-dia.

A presidente Dilma Rousseff confirmou que comparecerá à cerimônia deste domingo (22), que marcará a beatificação de Irmã Dulce. Além da chefe do Executivo nacional, políticos de outros estados também garantiram presença, como o presidente do Senado, José Sarney, o ex-candidato à Presidência José Serra e os governadores Geraldo Alckmin (SP) e Marcelo Déda (SE). O ex-presidente Lula também foi convidado, mas ainda não confirmou a sua vinda a Salvador.

Cerca de 500 sacerdotes estarão entre os participantes. O evento conta com um coral de 206 integrantes e a banda da Policia Militar com 50 músicos.

Com informações do Acorda Cidade e Correio24horas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário