Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Barroquense lidera o Campeonato Baiano de Bicicross de 2011.

Niel no ponto mais alto do pódium.
A 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross aconteceu neste domingo 15, na Pista Municipal Edmundo Araújo, no bairro Morada das Árvores em Feira de Santana.
A seleção barroquense esteve presente e mais uma vez conseguiu excelentes resultados em todas as categorias que disputou, com destaque para a 17+ Iniciante, na qual Niel Rodrigues foi o grande campeão. Niel com esta vitória se mantém na liderança da competição, pois já havia vencido a 1ª Etapa em Salvador.
Os pilotos João Pedro, Batoré e Kerson Felipe conseguiram a 2ª colocação nas suas respectivas categorias, os demais também foram muito bem.
Mais detalhes nesta segunda-feira; Onde você vai poder ler também: “Presidente da Federação Baiana de Bicicross, elogia Barrocas, e classifica a cidade como um espelho no estado, no incentivo ao Bicicross”. E ainda; Delegação Barroquense é recebida com festa.
@ Nossa Voz Esportes

1 comentário:

  1. Parabéns garotados do bicicros.
    O bicicros é um esporte que só nos trouxe alegrias, pois antes de competidores vocês meninos são uma equipe formada pelo companheirismo, solidariedade e união dentro e fora das competições e nos tecedores, amigos e familiares só temos que agradecer a Deus e pedir aos nossos políticos que não deixe esses esportistas sem apoio. Pois o esporte é vida seja ele qual for.

    ResponderEliminar