Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Cidadão barroquense escreveu para o Blog @ Nossa Voz

O barroquense Cícero, que está vivendo em São Paulo, onde trabalha e com muito esforço ainda consegue estudar, nos enviou um texto na sexta-feira (20). Cícero é leitor deste blog e acompanha todas as notícias.

Texto enviado:

O PODER

É fácil compreender quando alguém que não faz parte do ciclo vicioso do poder público vem com esclarecimentos em certas áreas que precisam ser realmente feitos, logo algum ser que faz parte do sistema não vai gosta, ou seja, para eles pau que dar em Chico não é o mesmo que dar em Francisco.

Caro herói da comunicação que trabalha na honestidade, o sistema quer que você seja o que alguns de outros setores de fiscalização já são, por isso não deixe que essas fraquezas venham secar sua fonte de trabalho.

Nesta terra quem busca a cordialidades das causas sempre encontram barreiras e montes para passar e obstáculos, mas quando chegar ao monte das alegrias olhará para trás e veras que por cada parte difícil que passou teve um batalhão de anjos protegendo, foi assim que Deus fez e faz todos os momentos desta vida ele livra de todos os tipos de mal que venha se levantar perante os sonhos que nessa causa é sonho coletivo que abrange dezenas, centenas de crianças e jovens que através de sua força de vontade as portas das oportunidades se abriram.

Seja sempre você, o sistema quer ver marionetes, então não de ousadia.
Estamos sempre distante, mas perto em espírito.
Cícero André Goies.

Cícero está em São Paulo há 11 anos, trabalha com Gerente de Condomínio, esta estudando na área da construção civil, sobre se um dia pensa em voltar para casa disse: “sonho todos os dias voltando para esta cidade, e quando retornar pretendo trabalhar no ramo da construção civil”.
Cícero e sua companheira, ambos barroquenses.
Entramos em contato com ele para agradecer e perguntamos se podíamos publicar o texto, ele nos autorizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário