Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Barroquense conquista o Título de Campeão Baiano de Bicicross 2011


Niel Pereira Rodrigues conquistou o título de Campeão Baiano de Bicicross na categoria 17 anos iniciante, invicto, o barroquense venceu todas as oito etapas disputadas, a última delas no domingo dia 18 em Feira de Santana.
Niel é piloto do ESC (Esporte e Cultura de Barrocas), é patrocinado pelas empresas; Nunes Auto Peças, Hiper Loja Lima, Salão NL Rodrigues e Academia B12.
Niel Bike cor branca ,roupa preta e amarelo.
Todos os detalhes dessa conquista, tudo sobre a 8ª Etapa e ainda: Piloto Batoré vence a 8ª Etapa em Feira de Santana na categoria 9/10 anos. Logo mais...

4 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe, Barrocas esta bem representada com esses garotos, Parabéns também pela pessoas que incentivou esse esporte em Barroas, assim dando prazer alegria e esperanças. Jones.

    ResponderEliminar
  2. So temos que agradecer a Rubem por tudo que ele vem fazendo por todos nos do projeto Obrigado Rubem ass:Niel Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Que exemplo essa ação, muitos deveriam fazer o mesmo, mas do contrário estão patrocinando bebedeiras, faras e festas mundanas que se é "campeão" o dono dela. Barrocas precisa reconhecer o trabalho de pessoas como o Rubens e sua equipe. Se eles não praticam o reconhecimento e faça, PARABÉNS RUBENS E GAROTADA.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns galerinha do Esc a Rubenilson. Mesmo apesar de dificuldades esses jovens vem superando as barreiras e vencendo e buscando sempre mais e mais. Tenho muito orgulho de vocês e espero que vocês nunca desanime. Abraços saudades! Jandeíris (jany que trabalhava no DANY LAZER CENTER ).

    ResponderEliminar