Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esgoto estourado revolta moradores da Rua João Afonso.


Pessoas que passavam pela Rua João Afonso, na manhã desta quinta feira (1) sentiram o que os moradores vêm sentindo há cerca de 20 dias, como nos contou uma senhora moradora, perto de completar 70 anos de idade.
O esgoto que desce rumo ao “pinicão” como foi apelidado a estação de tratamento, estourou, escorre pelo calçamento e desce pela estrada de acesso a Boa União, e demais localidades, o mau cheiro é insuportável.
A moradora disse que procurou um funcionário da Prefeitura, segundo ela conhecido como GG que trabalha na área de obras, este nem lhe deu resposta, ela procurou outro senhor, chamado João, que seria o responsável pela área, ele disse que o motivo seria a “Bacia” da Estação de Tratamento que estava cheia, mas que dois caminhões viriam para resolver o problema, até agora nada foi feito.
“Já não basta temos que aguentar o fedor daquele pinicão, que incomoda a todos, agora tem essa imundície aqui perto” disse uma moradora revoltada.

Aguardamos uma ação rápida do setor responsável, caso não ocorra entraremos em contato diretamente com a Prefeitura.
Ronda @ Nossa Voz

5 comentários:

  1. Os dois da gestãm passada, se fosse antes fazim logo, mas agora tao nem aí , mas almir merece levar dessa foi ele q deixou esses povo.

    ResponderEliminar
  2. sera que voces nao sabe que as pessoas da gestao passada nao estam tendo voz se tivesse pelo que eu e todos barroqueses conhece esta administraçao estava igual ou melhor que a anterior o problema e que almir nao tira pra nao brigar mais fica no faz de conta que ouve

    ResponderEliminar
  3. povo de barrocas isso simpresmente e obra super faturada pegaram o dinheiro e fizeram um serviço com materias de menor qualidade e mais barato não colocando as turbulação que deveria; o resutado e esse estora tudo ; mais eles estão rico não estao ne~m ai para o povo. acorda povão.

    ResponderEliminar
  4. haaa vamos parar com isso oxente

    vcs naum tem o que fazer naum ée a voz de vcs são muda ok indiotas as vozes de vcs são mudasss ninguem ouve naummmm

    ResponderEliminar
  5. verdade ,a cidade ,esta toda sstorando ;sujeira mal cheiro isso e não aplicar o dinheiro publico correto . é uma pena anonimo anterioe eu acho que mudo e voce´^ que tem voz e não fala.

    ResponderEliminar