Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ao Ilustre Aniversariante.


Entre conquistas, críticas e elogios o J@NV completou na terça-feira, 7 anos de existência, 7 anos escrevendo a história de Barrocas, 7 anos dando voz aos que não tinham a vez de falar.  Um simples periódico de duas páginas, às vezes sem obedecer aos caprichos da língua mãe, mas que cresceu, avançou por meios tecnológicos e hoje é referência na região. O pequeno jornalzinho se tonou o jornal.
Com direito aos apelos à meritocracia será pouco as benfeitorias citadas a diante que um projeto do tipo pode trazer a uma comunidade. O Jornal @ Nossa Voz foi algo que deu certo, e hoje está ai para provar. Nele Barrocas registra sua história, é informada, seu povo tem direito a opinar, cobrar os direitos. Quantas vezes foram cobradas as providências do poder público, quantas vezes foram compartilhadas  as conquistas dos munícipes, quantas vezes o povo pode falar.
É por isso e com alegria que se deve parabenizar e reconhecer a relevância dessa ferramenta, desse trabalho. Parabéns J@NV por ser a nossa voz, por nos dá a voz, não foi um atentado, mas também é lembrado nos 11 de setembro.

Antonio Zacarias 
Leia também:

http://jornalanossavoz.blogspot.com.br/2011/09/seis-anos-de-jornal-nossa-voz-imprensa.html.

Sem comentários:

Enviar um comentário