Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Polícia Militar de Barrocas evita assalto ao Banco do Brasil da cidade.



A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Roberto BPM Barrocas, recebeu informações de que assaltantes planejavam um ataque à agência do Banco do Brasil da cidade. Diante da informação Imediatamente a guarnição iniciou as rondas pelas ruas da cidade, em seguida reforço policial vindo da cidade de Serrinha chegou, e por volta das 22:00h do sábado, o veículo suspeito foi avistado e interceptado.

Segundo o Comandante, logo que os elementos que estavam a bordo de um corsa GM classic, avistaram a viatura, pararam na Praça da Matriz, próximo aos ônibus que seguiriam para Bom Jesus da Lapa.

Eles foram cercados pela Polícia e não reagiram. Segundo informações, a apreensão ocorreu graças a denuncias anônimas dando conta de que vários elementos abordo de um corsa GM classic de placa policial JRY-7021 e um Fiat strada de placa JPH-0702 iriam assaltar, arrombar os caixas eletrônicos da cidade.

No corsa estavam quatro suspeitos; JOSÉ DOMINGOS LOPES, HÉLIO DE JESUS SOUZA, ADAILTON DOS SANTOS OLIVEIRA e JOSÉ RAIMUNDO SIPRIANO FERREIRA, no porta-malas do veículo, foi encontrado 02 (dois) pés de cabra 01 (um) macaco hidráulico e uma chave de um veículo da Fiat, ao serem questionados os mesmos informaram que estavam hospedados em uma pousada na cidade de Serrinha. Ao chegar no local a Polícia localizou o Fiat Strada. Após consultas dos suspeitos e veículos, foi constatado que três deles já tinham passagem pela polícia e que o Fiat Strada teria sido tomado de assalto na cidade de Feira de Santana.  O indivíduo JOSÉ DOMINGOS LOPES, tentou subornar a Oficial com a quantia de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil) reais, porém o mesmo não chegou a apresentar tal quantia. Salientando que o elemento JOSÉ CIPRIANO FERREIRA, usava documento falso em nome de ROBERTO DANTAS DOS SANTOS.

Viatura da PM de Barrocas utilizada na ação.
Todos os indivíduos foram presos em flagrante e apresentados a Delegacia de Serrinha juntamente com os mencionados veículos, dois pés de cabra, um macaco hidráulico, quatro aparelhos celulares, vários cartões de créditos e demais objetos.

Jornal @ Nossa Voz - Fonte: SECOM / PM Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário