Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Barrocas: Prefeitura Municipal foi pichada na madrugada deste sábado, vigilantes flagraram toda a ação.

Senhor Manoelito ficou frente a frente com o autor da pichação.
A Prefeitura Municipal de Barrocas é orgulho dos barroquenses, mas até quem visita a nossa cidade reconhece a sua beleza.
Essa patrimônio público municipal, foi alva de ato criminoso na madrugada deste sábado, por volta das 2 horas. Segundo o vigilante, Sr. Manoelito, o pichador, começou pichando uma espécie de almoxarife onde são guardados materiais da obra da Câmara Municipal, nesse momento ele que se encontrava no primeiro andar sentiu um cheiro estranho, proveniente da tinta spray utilizada na ação.
Um vigilante de uma oficina proxima à Prefeitura, ajudou Manoelito a perseguir o pichador.
Suspeita-se que a ação tenha conotação política.
Marcas dos pneus do veículo ficaram no local onde ele foi deixado. Segundo as testemunhas o carro era preto e tinha step na parte de tráz.
Matéria completa em instantes.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Meu Deus! Onde vai parar esse desespero politico? Chegou-se ao ponto de danificar o patrimônio publico, demostrando que o bem comum não tem a minima importância para esse fanáticos, apenas o poder! dos quais não tenho nem adjetivos para definir tamanho absurdo! Almir se entrega nas mãos de Deus, pois estão dispostos a descer mesmo o nível e sei que isso não condiz com suas atitudes! Mas nós eleitores não somos bobos nem nada e a resposta será dada nas urnas!

    ResponderEliminar