Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COELBA instala postes padrão nas casas populares da Santa Rosa.



Na segunda-feira (17), a COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) responsável pala instalação da rede elétrica das casas populares do Bairro de Santa Rosa, realizou a alocação dos postes padrão e logo as ligações elétricas para as casas serão feitas.

As casas populares do Bairro de Santa Rosa têm sido destaque não apenas pela beleza, mas também pela qualidade do material usado na obra. Outro ponto de destaque deste conjunto é que ele mesmo não estando na sede do município recebeu pavimentação nas ruas que separam as casas algo inédito até então. O Governador do Estado é esperado para a inauguração.  

Um morador entrou em contato com nossa redação solicitando a presença do Jornal para registrar o momento em que a COELBA instalava os postes, segundo ele políticos estariam inventando mentiras a respeito da substituição dos postes por não serem do padrão adequado; “andam dizendo por aí, to sabendo que já ta até na internet que os postes foram arrancados porque não foi pago, mas sei que quem paga é o governo, e agora eles vão dizer o que? Questionou o morador que preferiu não se identificar.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário