Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Barrocas: Ladrões furtam motocicleta em plena luz do dia na Zona Rural do Município

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (05), o estudante Anderson Mota Cordeiro, morador do Povoado do Rosário, teve sua motocicleta, uma Honda Pop 100, cor vermelha, placa OUJ 7074, licença de Conceição do Coité, furtada na região da Fazenda Afonsos. O jovem parou a motocicleta e entrou na propriedade acompanhando um caminhão pipa que foi abastecer um tanque com água, quando retornou já não a encontrou no local. 

"Roubaram na frente da roça nos Afonsos, deixei lá e fui colocar água no tanque, aí quando cheguei eles tinha carregado, quebraram a frente da moto, fizeram ligação direta e carregaram" relatou Anderson.

A ação criminosa aconteceu na manhã de hoje, por volta das 11 horas. Anderson é filho do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, Ananias Cordeiro, bastante conhecido no município. 

Os ladrões fugiram sentido Povoado de Canta Galo, Conceição do Coité. Um áudio informado do furto, juntamente com uma foto da motocicleta, foram compartilhados nas reses sociais na expectativa de que o veículo fosse encontrado, mas até o fechamento desta matéria a moto não havia sido localizada.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário