Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Barrocas: Estudante é levado ao Hospital com suspeita de intoxicação após inalar involuntariamente uma substância (pó de rapé)

Foto: Milena Oliveira - Arquivo JNV
A vítima um estudante de 19 anos, passou mal após dois estudantes passaram em seu nariz um pó chamado de rapé ou tabaco. Ele teve sangramento pelo nariz e foi levado ao Hospital Municipal desmaiado.

Por volta das 15h desta quinta-feira (25), a Guarnição da Polícia Militar de Barrocas, recebeu ligação via funcional através de prepostos do Hospital Municipal de Barrocas, informando que havia dado entrada naquela Unidade Hospitalar, o Estudante F.A.A. e que segundo os relatos, o mesmo havia sido intoxicado através de inalação forçadamente por intermédio de dois estudantes que assim como a vitima estudam no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, localizado no Bairro Alto do Ipê.
Diante das informações obtidas, a Guarnição deslocou-se até o referido colégio e manteve contato com o Diretor em Exercício Gean Geovalter Silva Mota, que passou informações sobre o ocorrido.

Segundo a Polícia, dois estudantes um de 19 e outro com 17 anos, havia passado no nariz da vítima uma substância que segundo informações colhidas no local ,disseram ser um pó chamado de "rapé" ou popularmente "tabaco". Após terem passado esse pó na vítima a mesma passou mal, ocorreu sangramento pelo nariz e houve a necessidade de condução mediante ambulância para o Hospital Municipal da cidade.

Ainda segundo a polícia, os estudantes envolvidos, assim que presenciaram a situação da vitima em passar mal, saíram do Colégio e não foram localizados para prestarem esclarecimentos. O episódio pode ser considerado uma brincadeira de 'mau gosto, que acabou mal'.

A Direção da unidade, informou que tomou as medidas necessárias, chamou uma ambulância e solicitou que um funcionário acompanhasse o estudante até o Hospital. Informou também que os alunos serão ouvidos na diretoria para maiores esclarecimentos, as imagens do circuito de câmaras registraram o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado.  
@ Nossa Voz Da Redação, com Informações da ASCOM 16º Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário