Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Barrocas: Ex-prefeito José Almir parabeniza grupo de oposição pelo resultado conseguido na eleição

Almir de Maciel na carreata em comemoração pela expressiva votação conseguida no pleito
Em entrevista na terça-feira (09), na Rádio Web A Nossa Voz, José Almir de Araujo Queiroz (Almir de Maciel), tido como um politico de diálogo, ressaltou a margem de diferença de votos alcançada no pleito eleitoral para presidente, governador, senadores, deputados federais e estaduais apoiados pelo grupo de oposição municipal, que obteve números que surpreenderam a politica local.   

"Eu só tenho a agradecer e parabenizar, foi muito importante para todo grupo, mas é uma vitória principalmente do povo. Agora o nosso grupo tem dois Deputados Federais eleitos (José Nunes e Jorge Solla), e três deputados estaduais (Niltinho, Jânio Natal e Alex da Piatã), algo positivo, inclusive já estamos em contato para buscar mais benefícios e desenvolvimento para a população de Barrocas" destacou. 

Para Almir, o grupo foi unido, mesmo com candidatos diferentes em relação a cadeira estadual, os números foram satisfatórios e superaram a força do grupo da situação, que tem como líder o atual Prefeito José Jailson. 

Comenta-se que diante do revés, a alta cúpula da situação, deverá convocar uma reunião com a base, vereadores e lideranças, pois os números, o resultado não agradou o gestor que viu redutos eleitorais com números abaixo da expectativa. A queda de votos obtidos após forte campanha dos correligionários, inibiu até uma possível comemoração do grupo com a reeleição dos deputados apoiados pelo grupo . 

Perguntado sobre a decisão do ex-prefeito José Edilson de Lima Ferreira, irmão do atual prefeito Jai, em apoiar o governo petista no cenário estadual e a Câmera Estadual. Almir de Maciel afirmou: "Visão positiva, ele viu e sabe das ações do Governador Rui, eu parabenizo a atitude também de apoiar Osni, pois foi bem votado e eleito, e será um deputado estadual próximo de Barrocas" destacou.

Sobre a possibilidade de pensar em uma possível candidatura em 2020 após o resultado positivo nas urnas, o ex-prefeito respondeu: "eu não tenho essa paixão, nosso grupo é grande e tem vários nomes e eu tenho prudência em falar, tenho pedidos da minha família para evitar, mas o futuro a Deus pertence, mas não tenho esse paixão para dizer que sou candidato, eu estou aqui para apoiar o grupo e o nome que o povo abraçar". 

Leia também: Vejam números do pleito eleitoral no município de Barrocas: Oposição surpreendeu!
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário