Páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

Vejam números do pleito eleitoral no município de Barrocas: Oposição surpreendeu!

Imagem Reprodução
A eleição no município de Barrocas foi tranquila, porém houve muito atraso em várias seções, só após às 22 horas que 100% das urnas haviam sido contabilizadas.

Para Presidente da República, o mais votado foi Fernando Haddad do PT, ele recebeu 7.423 votos, quase 75% do total válido. O segundo colocado, Jair Bolsonaro teve menos de 12%. O ex-militar teve menos votos que Aécio Neves na eleição de 2014.

Para Governador, o campeão de votos foi Rui Costa do PT, apoiado pela oposição no município, ele conseguiu 6.949 votos, equivalente a cerca de 73% dos votos válidos. Em segundo lugar o candidato do DEM, apoiado pelo atual prefeito José Jailson, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo teve apenas 2.464 votos, 26% do total.

Imagem Reprodução
Os dois nomes escolhidos para o Senado foram, o ex-governador Jaques Wagner do PT, mais votado, e Ângelo Coronel do PSD.

Veja também os Deputados Federais mais votados na cidade, sendo José Nunes do PSD o recebeu maior número de votos, ele foi apoiado pela oposição, e recebeu 3.148 votos superando o nome apoiado pelo grupo político do atual prefeito, Paulo Azi (DEM).


Conheça os Deputados Estaduais mais votados, destaque para os nomes que foram apoiados pelo oposição, Jânio Natal e Niltinho a soma deles também supera com ampla vantagem o nome que foi apoiado pela grupo de situação, se for colocado o nome do Deputado Alex da Piatã, a diferença cresce ainda mais.

O filho da terra também surpreendeu, o ex-vereador Gerinaldo teve 967 votos na cidade.
Em breve mais informações sobre o pleito eleitoral em Barrocas. Reelembre como foi a eleição em 2014 (aqui)

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira / Imagens Reprodução UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário