Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Barrocas: Moradores sofrem com esgoto a céu aberto na Rua Antonio Simões de Queiroz

Foto: Rubenilson Nogueira
É grande o sofrimento dos moradores, principalmente dos que residem mais próximo ao local, uma dona de casa que manteve contato com o JNV nesta sexta-feira (19), contou que há alguns dias ela não consegue almoçar em sua residência devido ao mal cheiro: "Ultimamente estou indo almoçar na casa da minha mãe" afirmou

A prefeitura municipal calçou uma rua próximo ao local, mas mesmo assim ainda não apresentou aos moradores um projeto, nem mesmo boa vontade para resolver o problema do esgoto a céu aberto: "Me mudei para essa rua em Junho do ano passado, desde então, tento que os responsáveis façam algo mas nada acontece. Já estou cansada de correr atrás" afirmou a senhora Bya Chagas.

O estudante de Direito, Cícero Andre Góis, tomou conhecimento e denunciou a situação no Grupo Barrocas Sem Censura, ele fez cobranças ao Prefeito José Jailson: "Excelentíssimo Prefeito José Jaílson de Lima Ferreira, os moradores da Rua Antonio Simões de Queiroz, estão com problemas de saúde devido a esse esgoto á céu aberto que passa em frente as residencias deles. já lhe procuraram e nenhuma solução têm realizado até o presente momento. Será se existe um esgoto desse em frente a sua Residencia?" questionou na publicação do dia 15 de outubro. 

O problema não é novo, mas preciso de uma solução urgente.
Cícero ainda criticou a reforma da Praça São João (Matriz), que na sua opinião não necessitava de reforma, cerca de R$250 (duzentos e mil reais) estão previstos para serem gastos na obra: "Só não sei como conseguiu quebrar uma praça que não necessitava ser quebrada para reforma-lá, e não fez esse serviços de rede de esgoto desta rua? Será se é por que a rede de esgoto fica enterrada?" 

O esgoto fica à cerca de 500 metros da sede da Prefeitura Municipal de Barrocas: "Já teve dia de ter até morotó, um dos funcionários passou mostrei, falou que realmente tava feio, disse que conversou com o responsável, até hoje espero e nada!!" lamentou a moradora.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário