Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Barrocas: Prefeitura Municipal aditiva contrato com empresa de locação de veículos, valor total é superior a meio milhão de reais

Foto: Reprodução / Blog Dida Negrão
Mesmo após aquisição de veículos novos, a Prefeitura Municipal de Barrocas informou na quarta-feira (24), através de publicação no Diário Oficial do Município (24/10), o aditivo de valor contratual de R$117.240,00, ao contrato com a empresa União Locação e Serviços LDTA - ME, com valor inicial de R$ 468.960,00.

O contrato tem como objetivo, a prestação de serviço de locação de veículos com e sem motorista para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Barrocas. Com o aditivo, o valor gasto esse ano com aluguel de veículos, poderá ser superior a Meio Milhão de Reais.

A assinatura do contrato foi no dia 5 de outubro . Clique para ampliar
Em Janeiro a Prefeitura Municipal também através do Diário Oficial, havia publicado o Aditivo de Prorrogação do referido contrato, Nº0323/2017, por 12 (doze) meses (veja abaixo).
Clique para ampliar
Em 2017, a Prefeitura adquiriu um Fiat Uno, um Fiat Mobi e uma Chevrolet S10 (ver aqui), neste ano conseguiu várias ambulâncias novas e mais um Fiat Mobi 0km. 


@ Nossa Voz - Da Redação /  por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário