Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Barrocas: Polícia Militar evita furto na Torre de Telefonia da Empresa Oi, os ladrões conseguiram fugir

Imagens Reprodução - ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar
Por volta das 03:50h desta quinta-feira (18), a Guarnição do Pelotão de Barrocas, foi informada através do Comandante do DPM local (Sub Ten PM Ferreira Santos), que dois indivíduos haviam adentrado na área onde está situada a torre da operadora de Telefonia Oi, na Rua Mâncio Cabral, Centro de Barrocas. A viatura foi até o local, mas ao perceberem a movimentação, os indivíduos pularam o muro e evadiram com destino ignorado.

Após avaliação da área, foi verificado que os indivíduos tentaram furtar baterias de marca "Saturnia Energia Viva"/ Anatel. Segundo informações da Assessoria do Comunicação do  16º DPM, os suspeitos já tinha desconectado uma bateria de um quadro que possuía 24 (vinte e quatro) unidades. Na sala, foram encontradas diversas Ferramentas: 01 Alicate pressão médio pelo qual cortaram os cadeados, 01 chave de Roda;

Imagens Reprodução - ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar
Ainda de acordo com informações da Polícia, em frente ao portão que da acesso a referida Torre, havia estacionado um veiculo Renault/Sandeiro Stepway,Cor Cinza,Placa NZG 6607 Licença Caldeirão Grande/ Ba e um Reboque de Placa PKW 5178 /Feira de Santana.

O veiculo com o reboque acoplado, estava aberto e no seu interior foram encontrados mais ferramentas: 06 chaves de fenda, 02 Chaves de roda, 02 "Chaves de Boca", 03 talhadeiras, 01 facão pequeno, 01 máquina tipo Maquita skil com dois discos, além de documentos pessoais, CNH categoria "AB", CRLV, uma carteira de porta cédulas contendo 70,00(setenta reais) em espécie,02 cartões da Caixa Econômica Federal e contas de água e energia em nome de pessoas distintas. 

Imagens Reprodução - ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar
A guarnição serra 8.1663, apresentou todos os objetos encontrados bem como o veiculo e reboque na Delegacia de Barrocas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ocorrência n° 201/2018.

@ Nossa Voz - Com informações e fotos ASCOM 16º Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário