Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Barrocas: Eletricistas da Prefeitura Municipal recuperam iluminação da entrada da cidade

Eletricistas Nilson Marques e Hugo Oliveira - Imagem Reprodução
Há vários meses que a população barroquense vinha cobrando os devidos reparos na iluminação do canteiro central da entrada da cidade, muitos dos braços de luz já não funcionavam, em alguns pontos nenhuma das lâmpadas acendiam. Moradores, comerciantes da área, e munícipes que fazem caminhadas na pista de cooper, reclamavam da escuridão da via (ver aqui).

O vereador José Evanício (Rupiado) também denunciou o que chamou de descaso da administração, ele cobrou providências. Neste final de semana, os eletricistas lotados na Prefeitura Municipal, realizaram os reparos utilizando um caminhão munck apropriado para o serviço. 

Avenida ACM recebeu reparos na iluminação
Segundo informações obtidas juntos aos profissionais, das 96 lâmpadas que iluminam a entrada da cidade, 53 estavam apagadas: "Nós trabalhamos sábado e domingo para resolver, fizemos 53 consertos do total de 96 lâmpadas" afirmou o eletricista Hugo Oliveira.

Ainda segundo o profissional, à noite ele percorreu toda a via para verificar se tudo está funcionando, constatando que o acesso do Bairro de Santa Rosa até Barrocas está novamente iluminado.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário