Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Barrocas: População cobra reparos na iluminação do trecho duplicado da entrada da cidade

Trecho duplicado da entrada da cidade - BA411
Em mensagem enviada para a Redação do JNV nesta quarta-feira (15), uma professora barroquense que faz caminhadas diárias na pista de cooper localizada às margens da BA411, trecho duplicado da entrada da cidade, relatou problemas na iluminação do referido trecho. Segundo ela, mais de 20 dos braços de luz dos postes que ficam no canteiro central não estão funcionando.

"Tem mais de 20 lâmpadas queimadas nos postes da duplicação, tem poste que está com as duas queimadas" relatou a professora que preferiu que não fosse identificada.

Fotos: Rubenilson Nogueira
Agora à noite, nossa equipe percorreu o trecho, fez fotos e identificou os postes com problema. Vários deles estão com apenas uma das lâmpadas acendendo, em alguns pontos, há postes que nenhuma das lâmpadas funcionam, tem até poste sem os braços de luz. O trecho mais critico fica próximo ao Posto Repente, nesta área a escuridão preocupa, principalmente por ser comum a presença de animais pastando.

Região do Bairro de Santa Rosa
Do bairro Santa Rosa até o final do trecho nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, identificamos que pelo menos 25 braços de luz da rede de iluminação precisam de reparos, alguns acendem e apagam. 

Comerciantes da região também pedem providência: "tá muito escuro, mostra essa situação pra ver se resolvem". O problema também preocupa quem faz caminhadas à noite.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário