Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ladrões voltam a agir em Barrocas, três casos de roubo foram registrados nos últimos dias na sede do município

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Desde o último sábado (25), quando aconteceu o primeiro caso e foi divulgado nas redes sociais, que a população barroquense volta a andar em alerta nas ruas da cidade, principalmente à noite. Mais novos casos ocorridos na noite de ontem (terça-feira (28), impõem novamente o medo na pequena cidade.

Segundo uma das vítimas, um rapaz de 31 anos, era pouco mais das 19 horas quando ele foi abordado na rua do Posto de Saúde, no centro da cidade. Um homem numa moto, lhe disse: "passa o celular", achando que se tratava de uma brincadeira, o rapaz seguiu andando, neste momento o ladrão sacou a arma e apontou para ele: "Primeiro ele disse passa o celular, mas eu pensei que fosse brincadeira e dei mais uns passos, ai ele disse [ô rapaz tá pensando que tô brincando] e apontou a arma. Parecia um revolver calibre 38" relatou a vítima.

O ladrão que segundo o relato da vítima, estava sozinho numa moto Honda, modelo 150, cor preta, vestia capote cor azul e short tactel preto, ele usava capacete. O celular roubado foi um Motorola Moto G2.

Minutos antes desse caso, uma mulher também foi roubada na mesma rua, ela teve o celular subtraído pelo motoqueiro. Segundo o rapaz que relatou o caso ao JNV, após roubar o celular, o ladrão ficou cerca de 5 minutos na esquina da rua, possivelmente esperando por novas vítimas.

Na ocorrência do sábado, uma mãe caminhava com sua filha pequena, mesmo assim, já próximo da sua casa o ladrão se aproximou a anunciou o assalto. Após o ocorrido, o esposo da vítima alertou a população através das redes sociais: "Gente boa noite... minha esposa acabou de ser assaltada aqui próximo de casa, tem um rapaz numa pop vermelha, com camiseta preta e bermuda, ele tá assaltando aqui em Barrocas. Se alguém puder passar essa informação para a Polícia eu agradeço".

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário