Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Ação Social promovida por empresário, reúne multidão no centro de Barrocas

Foto: Reprodução
A carreta da alegria voltou a Barrocas nesta quarta-feira (01), e desta vez uma multidão fez fila para um passeio pelas ruas da cidade. O acesso foi através da doação de um kg de alimento não perecível e a população colaborou com a ação social idealizada pelo empresário Thiago Lima.


As pessoas na maioria crianças, se concentraram no largo do Posto São João no centro da cidade, os passeios iniciaram por volta das 18 horas. Segundo Natália Queiroz, esposa do empresário, cerca de 400 quilos de alimentos foram arrecadados. Todos os itens serão organizados em cestas básicas para serem distribuídas entre famílias carentes do município.

Thiago Lima entre os personagens da Carreta da Alegria
Ao JNV Thiago afirmou estar feliz com o resultado da ação, e lembrou de outro evento de sucesso promovido meses atrás: "Gostaria de externar a minha alegria, compartilhar com vocês esse momento de êxtase em minha vida. Primeiro foi a Cavalgadinha de cavalo de pau, e agora o passeio na Carreta da Alegria. É com muita satisfação que agradeço a população Barroquense sobre este ato de solidariedade. Tenho certeza que essas doações de alimentos irão trazer muitas alegrias as famílias. Obrigado a todos!" destacou.

Relembre: 1º Cavalgadinha de Cavalo de Pau fez a alegria dos pequenos barroquenses

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário