Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Serrinha e Teofilândia vencem e seguem bem na Copa Master do Clube ACAC


O Bairro do Cedro, Barrocas, está sediando a 1ª Copa de Futebol Society Master, a competição acontece na Associação Comunitária Amigos Clube - ACAC. Neste final de semana (4-5) nas três partidas válidas pela 2ª Rodada, 14 gols foram marcados, tendo as equipe de Serrinha e Teofilândia, conseguido a segunda vitória que lhes garantiu as primeiras posições na tabela de classificação. Duas partidas foram disputadas no sábado à tarde e uma no domingo.

No sábado (04), abrindo a rodada, Teofilândia e Bandiaçú fizeram um bom jogo, destaque para o artilheiro Bocão que marcou duas vezes na vitória que garantiu os 3 pontos para a equipe da Pedra. Placar: Bandiaçú 1X3 Teofilândia

Na partida seguinte, duas equipes barroquenses em campo, num jogo equilibrado e cheio de emoções, o Cedro venceu o Alambique de virada. Destaque para o duelo entre Marcelo de Judite e Ira, o primeiro marcou duas vezes, o segundo fez três e deu a vitória para a equipe da casa. Placar: Cedro 3X2 Alambique.

No domingo (05), foi a vez de Serrinha e Barrocas entrarem em campo. No 'clássico regional', Barrocas que havia estreado com derrota, foi em busca do placar e chegou a está vencendo em dois momentos, mas a forte equipe serrinhense conseguiu a virada no segundo tempo com gol de Catinha. Placar: Serrinha 3X2 Barrocas.

Classificação
Serrinha - 6 pts 
Teofilândia - 6 pts 
Cedro - 4 pts
Bandiaçú - 1 pt
Barrocas - 0 pt 
Alambique - 0 pt 

Artilheiros:
1º Bocão Teofilândia com 6 gols 
2º Ira do Cedro com 4 gols 

@ Nossa Voz - Informações Wellington Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário