Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Arena de Esportes G10 é a mais nova opção de lazer em Barrocas

Arena de esportes G10 - Fotos Áreas: Rubenilson Nogueira
A população barroquense amante do futebol já pode desfrutar de um espaço moderno e amplo para a prática esportiva. A Arena de Esportes G10, primeiro society com grama sintética de Barrocas abriu as portas e está recebendo inscrições para horários. 

O novo empreendimento de lazer, além de contar com campo society de gramado sintético, banco de reservas, refletores de led e tela de proteção, conta com moderna estrutura de  arquibanca, estacionamento, ampla área para churrasco e bar, tv a cabo e w-ifi, empreendimento totalmente montado afim de atender os amantes do futebol e suas famílias.
Monte seu time reserve já seu horário 
Os agendamentos de horários estão disponíveis entre a segunda a sexta, das 18h as 23h. Nos sábados e domingos com reservas de horários, ou seja, você que deseja realizar um amistoso, reunir amigos e familiares, ou até mesmo promover uma competição, o final de semana está com reversas disponíveis.

E para seu filho, a arena de esportes G10 dispõe de instrutor de futebol para a escolinha com aulas de segunda a sexta, pela manhã de 7:30h as 10:30h e pela tarde de 14:30h as 17:30h, não deixe seu craque de fora dessa.

Primeiro society com gramado sintética em Barrocas 
Para agendamento de horário ou mais informações basta ligar para os telefones: 75 9 9256-0265 (zap) ou 75 9 9223-3883 (zap) ou conhecer o espaço pessoalmente na na rua Jovelina Mota, no fundo da creche doce infância. Maiores informações com os sócios Wandson Lima e Nickson.

@ Nossa Voz - Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário