Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

A NOSSA VOZ TV: Veja como foi o 3º Trilhão Sif Trail no município de Simões Filho Bahia


O destino dos aventureiros sobre duas rodas, no último final de semana (18-19) foi o município de Simões Filho, onde aconteceu o 3º Trilhão Sif Trail. 

A concentração aconteceu ao lado do Ginásio de Esportes, na Av. Elmo Sergio de Farias. As primeiras equipes e grupos de trilheiros começaram a chegar ao município no sábado, o desafio inicial foi o Circuito Extreme, uma disputa equilibrada para chegar ao pódio, o público simões-filhense compareceu, vibrou e aplaudiu os 12 pilotos inscritos. O título ficou com o barroquense Fábio Carvalho com o tempo de 21 segundos. No domingo pela manhã, a chuva veio e decretou que seria preciso ainda mais coragem e técnica redobrada para superar os desafios. 

Depois de um café da manhã reforçado, os pilotos se equiparam, as motos foram alinhadas e por volta das 9 horas foi dada a largada. Todos partiram para encarar os cerca de 70 km de percurso debaixo de chuva. Mesmo com muita lama, ladeiras escorregadias, era de punho colado que os trilheiros surgiam do meio da mata, e assim não pensavam duas vezes. As valetas, a lama, o declive, eles podiam até não conseguir de primeira, mas tentavam até superar, como aconteceu com o piloto Thiago na primeira ladeira da fibra ótica: “Já tentei umas quatro vezes, e vou até conseguir” afirmou. As belezas de Simões Filhos fez muito pararem para registrar algumas fotos, destaque para o trecho da cachoeira. 

Ao final foram muitos os elogios à equipe Sif Trail que outra vez, deu exemplo de organização, planejamento, paixão pelo esporte e principalmente simpatia e receptividade. 

A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário