Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Barrocas: Estão definidas as equipes semifinalistas da Copa Master do Clube ACAC no Bairro do Cedro

Imagem Reprodução
No último final de semana, foram disputados os jogos válidos pela última rodada da fase de classificação da 1ª Copa Master do Clube ACAC. Foram dois jogos no sábado e um no domingo, definindo as equipes de: Serrinha, Teofilândia, Cedro e Bandiaçú como semifinalistas da Competição.

O primeiro jogo foi entre Barrocas X Bandiaçú. Confronto que valia a 4° e última vaga para a semifinal. Barrocas começou bem, e logo aos 4 minutos, Nego Sete abriu o placar. Mas a equipe coiteense, buscou e conseguiu o empate aos 22 minutos, com gol de Ismar. A equipe sentiu o gol, e logo em seguido aos 25 minutos, sofreu a virada. Gol de Alex, Bandiaçú 2X1 Barrocas placar do primeiro tempo. 
No Segundo tempo, em desvantagem no placar, Barrocas saiu para o jogo e assim conseguiu empatar com gol de Dó, aos 19 minutos. Mas Bandiaçú tinha Ismar, que fazia sua primeira partida na copa, e logo na estreia o craque desequilibrou. Ele desempatou a partida aos 21, e aos 24 minutos, fez seu 3° gol, dando números finais ao jogo e classificando seu time. Placar: Bandiaçu classificada 4X2 Barrocas eliminada.

Também no sábado, Teofilândia e Alambique entraram em campo num jogo sem muitas expectativas, já que o Alambique estava eliminado. O time da Pedra, começou arrasando, e logo aos 18 segundos, o artilheiro Bocão fez 1X0, sendo o gol mais rápido da rodada. Aos 7 minuto o Zagueiro Gilmar ampliou para 2X0. Sem poder de reação e desfalcado, o Alambique sofre o o terceiro gol aos 11 minutos com Bocão, 3X0 placar da etapa inicial. No segundo tempo, Bocão voltou ainda mais inspirado, marcou aos 3 e aos 5 minutos. Aos 16 minutos o Alambique diminuiu com Dé, mas Cigana ampliou o placar para 6X1. No finalzinho do jogo, Marcos fez o segundo do Alambique, placar final Teofilândia 6X2 Alambique.

No domingo, a equipe da casa, o Cedro, foi a campo para enfrentar a líder Serrinha. Um jogo que poderia mudar a tabela de classificação. Além do mais, o time que vencesse jogaria pelo empate nas semifinais. A bola rolou e aos 6 minutos o camisa 10 Jairo, um dos destaques da Copa, abriu o placar, Serrinha 1X0. O Cedro tentou reagir, mas parou nas belas defessa do goleiro serrinhense que não deu vida fácil para o atacante Ira. Já no final do primeiro tempo, em uma bola despretensiosa, Zé Carlos fez de cabeça para Serrinha, ampliando para 2X0. Na volta do intervalo, Serrinha seguiu em busca do gol, e aos 17 minutos, Jerry ampliou, 3x0 para. A equipe do Cedro ainda teve 2 tiros livres, mais parou no paredão serrinhense. Placar final: Serrinha 3X0 Cedro.

"O Cedro jogou de igual para igual, mais já diz o ditado: quem não faz toma", afirmou o Presidente do Clube, Wellington Alves. 

As semifinais serão disputadas no dia 16 de setembro às 8h: Serrinha X Bandiaçú - Teofilândia X Cedro. Sendo que Serrinha e Teofilândia jogam pelo empate.

@ Nossa Voz Esportes - Com Informações de Wellington Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário