Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Motociclistas barroquenses participam do 3º Moto Sisal Fest em Valente Bahia

Galera do Moto Clube Macílio, Lelo Oliveira e Alberto Júnior e Sidnei Santos Foto: Reprodução
Integrantes do Moto Clube de Barrocas, marcaram presença em mais um grande encontro de motociclistas, o evento aconteceu no final de semana, dias 18 e 19 de agosto e atraiu grande público, movimentando a região. 

Grupos de motociclistas de todo Brasil, tiveram como destino no último final de semana o município de Valente, território do sisal, estado da Bahia, onde aconteceu o 3º Moto Sisal Fest. Segundo o músico barroquense Sidnei Santos, 42 anos, valeu a pena marcar presença: "Uma viagem muito boa,  onde já é a 3ª vez que eu vou para o Moto Sisal Fest na cidade de Valente juntamente com a família do Motoclube de Barrocas. Lá revi amigos de várias cidades e de outros Estados do Brasil. Muita receptividade, as Bandas que tocaram também, tive o privilégio de rever amigos músicos da cidade de Valente e região", destacou Sid Batera como é conhecido.


Foto: Reprodução
Os barroquenses partiram no sábado às 9 horas da manhã do centro de Barrocas e fizeram uma viagem tranquila. Lá puderam rever amigos, curtir boa música e reforça a paixão pelas motos, apreciando modelos atuais e antigos, verdadeiras máquinas que despertam interesse até daqueles que não são de meio. 


@ Nossa Voz Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário