quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Barrocas: Kauã Sherman fica com o título da Copa do Mundo Gamer da Center Net


Finalistas Everton com Egito e Kauã com Uruguai
Aconteceu na última Sexta Gamer, dia (03), a final da Copa do Mundo de PES 2018. A decisão foi duelada por dois grandes jogadores, Everton e Kauã, controlando (Egito e Uruguai), respectivamente. Os gamers batalharam com 'suas' seleções, passando por fortes concorrentes até chegarem a grande final. As especulações sobre quem seria campeão estava badalada, com palpites e torcida para os dois lados. Não foi á toa que o vencedor foi determinado só nos pênaltis e na segunda séria de cobranças.

A partida foi iniciada com posse egípcia, e pressão uruguaia, que conseguia parar a seleção de Salah, e encaixar bem seus ataques, pecando nas finalizações. Everton com Egito valorizava a posse de bola, mas não conseguia ataques favoráveis. Kauã com mais chances de gols, abriu o marcador aos 34' de jogo, com o artilheiro E. Cavani. No segundo tempo o Egito foi pra cima precisava do gol, mas o Uruguai estava retrancado parando o ataque adversário, até que aos 72', o 'Rei Egípcio' M. Salah, marcou o dele deixando tudo igual. Durante o restante da partida as duas seleções tiveram chances de desempatarem a partida, mas no último minuto foi o Egito que teve a oportunidade mais clara. Com tudo, a igualdade no placar persistiu na prorrogação e a grande final foi decidida em cobranças de pênaltis. Os craques marcaram apenas um gol na primeira séria de cobranças, com os goleiros brilhando, até que na segunda série, o Uruguai de Kauã Sherman, sagrou-se campeão por 2x1, um placar incomum em cobranças de penalidades.


"A final foi algo que eu estava almejando, logo depois do sorteio vi que daria pra chegar com o Uruguai. Meus confrontos não foram fáceis, mas com um tempo, tomei confiança e passei a jogar melhor me sagrando campeão" relatou Kauã Sherman.

Fonte: Center Net / Publicidade
Fotos: Mickael Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário