Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Barrocas: Prefeitura inicia fechamento da Praça São João para obra de reforma e ampliação

Foto: Victor Santos
A Prefeitura Municipal de Barrocas, iniciou nesta terça-feira (14), o fechamento da Praça São João Batista que passará por reforma e ampliação. A obra terá um custo previsto de cerca de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e será executada pela empresa Jocários Engenharia e Transporte LTDA - ME. 

A última reforma ampla da principal praça da cidade, aconteceu na gestão do ex-prefeito José Edilson, na ocasião, foram instalados novos quiosques, além de banheiros, toda parte de arborização e paisagismo, grama, fonte luminosa, coreto e acentos de mármores entre as divisórias da praça além da troca do piso.



Desde a manhã de hoje que homens trabalham na instalação das chapas metálicas para isolamento do canteiro de obras. De acordo com publicação do prefeito José Jailson, a Praça receberá as seguintes melhorias: "vamos plantar novamente as gramas, recuperar a fonte luminosa, colocar parque infantil para as crianças, melhorar a iluminação, recuperar os quiosques, colocar cobertura nos quiosques, melhorar as condições dos banheiros e revitalizar os canteiros" explicou. 


Em um vídeo divulgado pela página oficial da prefeitura, é possível identificar a reforma das instalações do parque infantil, gramado sintético e revitalização dos brinquedos. A área dos quiosques receberão um teto e a troca da iluminação por lâmpadas de led, que segundo o gestor terá 14 postes a mais com LED.

Nas redes sociais, barroquense questionam a necessidade da reforma: "Será mesmo que precisa gastar todo esse dinheiro na Praça? Não tem nada mais urgente para ser feito no município?" questionou uma professora que pediu para não ser identificada.

Já o empresário Jeiel Carneiro sugeriu: "Ao invés da reforma da praça, porque não faz entradas bonitas para quem vem de Conceição do Coité/Alambique e deTeofilândia/Cedro? Além de diminuir a poeira, terá entradas bonitas e com possibilidade de local para exercícios físicos".  

Leia também: Prefeitura Municipal vai reformar e ampliar a Praça São João Batista
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário