Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Barrocas: Vereador Jerry critica inaugurações de pinturas, cobrou geração de empregos e pediu que dívidas de pequenos comerciantes do Mercado sejam perdoadas

Imagem Reprodução
Na sessão da Câmara da última quarta-feira (08), o Vereador Antonio Jerry (PP), fez criticas ao Prefeito Municipal José Jailson e cobranças ao líder do governo. Segundo ele o gestor tem inaugurado 'pinturas' e por outro lado não tem recuperado algumas estradas na zona rural do município.

"Eu vejo pintar uma quadra no povoado e inaugurar. Eu não sabia que inaugurava pintura, pra mim inaugurava obra, mas pintura não sabia que inaugurava. Então enquanto isso, gastando dinheiro à toa do município, já devia começar outra obra, para inaugurar obra, não pintura de quadra. Eu mesmo não concordo com isso" afirmou.

Jerry da Minação também falou da situação de algumas estradas: "Enquanto tá inaugurando pinturas, devia recuperar estradas, que tem muitas acabadas" cobrou. 

Antes, o vereador falou sobre o desemprego que assola o município e cobrou mais obras: "Espero que conclua muitas e muitas obras que a gente aprovou e tamos aí a quase dois anos de mandato e vendo muita gente desempregado em nosso município. Eu acho que se o Prefeito tomar uma atitude e começar a construir mais, eu acho que vai dá emprego a muita gente que tá precisando".



Sobre os pequenos comerciantes do Mercado Municipal, o parlamentar pediu que o líder do governo levasse a situação ao prefeito, para evitar que percam os espaços por dívidas que não conseguem pagar nesse momento de crise:

"Líder do governo, eu queria que você passasse para o prefeito se você pudesse. No Mercado Municipal, me falaram umas coisas que tem uns alvará atrasados das barracas e tem muita gente que tá devendo, e eu ouvi dizer que o Prefeito deu um prazo a esse povo para pagar esse alvará, ou paga o atrasado ou perde a barraquinha deles. Então nós não estamos aqui, nem vereador nem o prefeito, para atrapalhar, apenas ajudar. Se caso você (líder Miguel Carvalho) pudesse ter uma conversa com ele, para no mínimo isentar o débito anterior e começar a pagar normal dessa data. Eu peço que tenha uma conversa com ele e se precisar trazer algo para a Câmara nós vamos aprovar" sugeriu. 

Segundo o Edil, diante da crise tem comerciante que não tá podendo nem renovar o estoque imagine pagara essas taxas.

Leia também: No seu primeiro mandato na Câmara, Vereador Jerry se destaca como líder da oposição
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário