Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Barrocas: No seu primeiro mandato na Câmara, Vereador Jerry se destaca como líder da oposição

Vereador Jerry da Minação - Foto Daniele Oliveira
"O gestor é bom para o povo de fora que assiste as rádios..." disse Antonio Jerry em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Vereadores na última quarta-feira (06).

Antonio Jerry Damião de Oliveira, 46 anos, filiado ao Partido Progressista, está em seu primeiro mandato de Vereador na Câmara Municipal de Barrocas. Apesar da pouca experiência no legislativo, tem se destacado como líder da oposição, cobrando, reivindicando e denunciando supostas irregularidades do Poder Executivo Municipal.

O último pronunciamento do vereador Jerry da Minação na Câmara repercutiu bastante nas redes sociais. Ele fez várias críticas ao Prefeito Municipal: "Tá ajuntando dinheiro para que eu não sei, se for do nosso município é pra gastar no município, é pra trabalhar, e isso aí nós não vimos ainda. O dinheiro do nosso município é para gastar no município. O gestor é bom para o povo de fora que assiste as rádios, assiste Ferraz, assiste a rádio de Coité". Afirmou.

Jerry da Minação é conhecido assim por ser morador de um dos maiores povoados barroquenses, a Minação, localizado a cerca de 12 km da sede do município. O parlamentar faz parte da base de oposição ao Prefeito José Jailson (PMDB), composta por cinco vereadores, sendo maioria na Câmara, presidida por José Eclécio o conhecido Kekeu de Dãozinho (PR).

No pronunciamento o vereador também repudiou uma recente fala do Prefeito Municipal, que segundo ele, teria respondido a um radialista que o questionou sobre o motivo de alguns ônibus escolares estarem com pneus carecas, apontando como culpado o seu antecessor: "...quando o locutor cobrou a ele porque os pneus dos ônibus escolares estavam carecas, liso, ele respondeu que foi o ex-prefeito que deixou tudo espatifado. E nós temos um ano de trabalho e não gastou os pneus ainda?" questionou.

No mesmo pronunciamento, o parlamentar reclamou da situação dos postos de saúde no município, segundo ele em um povoado não há atendimento, porque falta equipamento, como um compressor.

Não é a primeira vez que as cobranças do parlamentar repercutem no município, com as sessões da Câmara sendo transmitidas ao vivo via Facebook, tem se tornado comum a propagação de áudios dele na internet.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário