Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Barrocas: Prefeito anuncia obras para os Bairros do Cedro e Ingleses no valor de 600 mil reais através de convênio com a Caixa

Foto: Reprodução
O Prefeito José Jailson (PMDB), assinou nesta quinta-feira (21), convênio junto a Caixa Econômica Federal, para execução de obras em bairros do município, segundo ele trata-se da pavimentações de ruas, contemplando a região conhecida como 'Ingleses' e o Cedro.

Em postagem na sua página no Facebook, Jai de Barrocas destacou: "VEM MAIS OBRAS POR Aí! Assinatura do convênio no valor de 600,000 (seiscentos mil reais), entre a prefeitura de Barrocas e Caixa Econômica Federal, para pavimentação de ruas dos Inglês e bairro do Cedro".

O gestor não informou sobre o início dos trabalhos. Em novembro deste ano, uma moradora cobrou por ações na região dos Ingleses: "A iluminação, já faz 15 dias que estamos às escuras, as estradas todas esburacadas desde que choveu. O prefeito prometeu o calçamento antes de São João, o mesmo disse que já estava em andamento e que todos os Documentos estavam em dia, segundo relatos de um vereador e vizinhos ligados a políticos" (ver aqui)

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário